MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Traficante cobria a namorada de joias

Joias e festas para namorada

Álbum de fotografias da companheira do traficante Nem mostra alto padrão de vida do casal

POR GUILHERME SANTOS
Rio - Álbum com fotos da ‘xerifa’ Danúbia de Souza Rangel, 27 anos, como gosta de ser chamada a namorada do traficante Antônio Francisco Bonfim Lopes, o Nem, foi encontrado por policiais do Serviço Reservado do Bope no domingo. Na coletânea, a que O DIA teve acesso, ela aparece mostrando o alto padrão de vida do casal em festas e no dia a dia.
No diário cor de rosa, as fotos são acompanhadas de versos das músicas ‘Velha Infância’, dos Tribalistas, e ‘Superfantástico’, sucesso na década de 80 com o grupo infantil Balão Mágico. Danúbia aparece banhada de ouro beijando ou abraçada ao traficante, com dois ou três celulares pendurados na cintura e muitas joias.

Reprodução Álbum de Família
Fotos mostram Danúbia banhada em ouro. Joias foram presentes de Nem | Foto: Reprodução álbum de família
Nem não economizava na compra de braceletes, cordões, anéis e pulseiras. Os mimos do bandido serviam para lavagem de dinheiro da quadrilha, informou a polícia. Em outros momentos, Danúbia está rodeada de mulheres e beija uma amiga na boca. Apesar de a ex-loura — agora, ela estaria morena e de cabelo curto — gostar de ostentar riqueza, a casa onde ela morava na Rocinha era simples do lado de fora. Porém, no interior, os cinco cômodos eram lotados de eletrodomésticos e móveis caros.
Viagens por praias do litoral brasileiro foram registradas por Danúbia. Outra fotografia mostra baile funk que geralmente acontecia nas ruas 1 ou Cachopa e era o ‘point’ onde o casal gostava de tomar uísque e trocar carinhos publicamente.
Segundo o delegado Rafael Willis, da Divisão de Capturas da Polinter, Danúbia é investigada no inquérito que apura a ligação de familiares de Nem por associação do tráfico de drogas e lavagem de dinheiro. Ela teve a prisão preventiva decretada, mas conseguiu no mês passado um habeas corpus.
“Estamos investigando todos que faziam parte do comércio de entorpecentes da Rocinha, e ela está inclusa. Não há mandado aberto, mas a Danúbia foi denunciada e nós vamos monitora-lá”, explicou Rafael Willis.

Viúva Negra
Danúbia fugiu antes de Nem
As discussões do casal por ciúmes de Nem não são novidade na Rocinha. Um homem que teria ‘cantado’ Danúbia foi agredido pelo traficante. A namorada de Nem é viúva e mãe de um filho do traficante Mandioca, da Maré. Após a morte do 1º companheiro, ela ‘ficou’ com o substituto de Mandioca, Marcélio, morto pela polícia. Pelo histórico, ela ganhou o apelido de ‘Viúva negra’.
Desde quarta passada, quando Nem foi capturado tentando fugir no porta-malas de um Corolla preto, o Disque-Denúncia recebeu 4 informações sobre o paradeiro de Danúbia, que teria saído da favela poucas horas antes de Nem

Nenhum comentário:

Postar um comentário