MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Sem perceber, Roseana apoia Castelo




João Castelo e Roseana


A governadora Roseana Sarney apoia o prefeito de São Luís sem perceber. O prefeito João Castelo (PSDB) está se dando bem nos shows de reggae há muito tempo. Nos últimos shows que o sistema Mirante realizou em parceria com a radiola de Pinto, o prefeito marcou presença e fez uma forte pré-campanha, tendo o seu nome bastante comentado nos microfones e nos bastidores do show, sem que ninguém  do governo percebesse a jogada política.
Nos eventos de reggae produzidos e patrocinados pela Mirante e governo do Maranhão,  o primeiro a subir ao palco e se beneficiar politicamente sempre foi o prefeito João Castelo que chega com toda a sua equipe política, abraça regueiros, orienta assessores e articula toda a jogada de marketing do seu nome com o seu aliado do reggae e de partido. Tudo isso dentro dos eventos de reggae realizados pelo Sistema Mirante de Comunicação em parceria com o tucano do reggae. Quando acontecem os shows de reggae, a equipe política do prefeito trabalha discretamente o nome do tucano, numa jogada inteligente, sem que a turma do governo perceba. É preciso que a assessoria da governadora abra os olhos e preste bem atenção nessa jogada política do PSDB no próximo show a ser realizado no mês de julho, porque dessa forma a governadora estará apoiando e bancando a pré-campanha de João Castelo sem perceber e ao mesmo tempo passa a impressão de que o prefeito é apoiado pelo governo. O maior prejudicado nessa articulação tucana é o candidato do PT Washington Oliveira que é o candidato de Roseana Sarney e dos partidos que compõem a base governista. Castelo já se prepara para o próximo show de reggae da Mirante e caso não marque presença depois desse comentário, os seus aliados de plantão estarão presentes fazendo marketing eleitoral.

Um comentário:

  1. Isso é fofoca, o CAOSTELA fazendo propaganda política antes do tempo determinado pelo TSE, isso pode dar cassação!!!!! Eu sou muito mais Ela!!! Fora CAOSTELO...

    ResponderExcluir